JUFEST - 2012

11/04/2012 20:41

 No dia 18/03/12, em Patos de Minas, na Fraternidade Alverne, ocorreu um encontro de confraternização entre os Jufristas de Carmo do Paranaíba, Patos de Minas e Lagoa Formosa, o JUFEST e contou com a presença de alguns jovens de Presidente Olegário. 

O JUFEST durou o dia todo, e foi dividido em vários momentos, onde tivemos a oportunidade de conhecer os nossos irmãos das outras fraternidades, teve momento de formação onde aprendemos um pouco mais sobre a vida de Santa Clara, depois fomos dançar com a animação da Fraternidade Nossa Senhora dos anjos, o que foi um momento de muita descontração. Almoçamos e a agitação continuou, teve uma gincana, na qual todos os irmãos participaram e se divertiram bastante, e ainda teve o JUFRA DANCE onde dançamos e festamos muito, e assim encerramos o dia com a Celebração Eucarística na Igreja de Santa Luzia.  

O Jufest foi muito bom, e deixou os jufristas mais unidos, que possamos então continuar firmes nesse caminho, com esse ideal de viver o evangelho de seguir a Cristo da maneira de São Francisco e Santa Clara, pois realmente vale a pena... 

“ Somos felizes pois o Senhor nos deu irmãos” 

 

Lourença Rodrigues

Subsecretária Regional de Escrituração e Arquivo e Comunicação Social

—————

Voltar


www.juframinas.webnode.com.br