Eleição do novo secretariado da Fraternidade "Nossa Senhora dos Anjos"

14/03/2012 13:38

No dia 27 de fevereiro de 2012, foi feita a eleição do novo secretariado da Fraternidade “Nossa Senhora dos Anjos” de Lagoa Formosa, Minas Gerais.

Estavam presentes Thiago Henrique, Secretário Regional; Mônica Abadia, Secretária Distrital;  três irmãos da Fraternidade “Perfeita Alegria” de Carmo do Paranaíba; a presença da Jufra, dos Mini Franciscanos e da OFS da Fraternidade de Lagoa Formosa.

A reunião começou com orações pedindo discernimento a todos e que, guiados pelo Espírito Santo, pudéssemos eleger os irmãos que melhor estivessem preparados.

Com uma duração relativamente rápida, ficaram eleitos: Patrícia Moreira Carneiro, como Secretária Fraterna Local; Breno Fonseca Matos, Subsecretário de Formação; Gustavo Diógenes Gonçalves, Subsecretário de Finanças; Igor José dos Reis, Subsecretário de Ação Evangelizadora; Letícia de Lima Gomes, Subsecretária de Mini e Micro Franciscanos; Lucas Amaral, Subsecretário de DHJUPIC; Leandro Júnio da Costa Ferreira, Subsecretário de Escrituração e Arquivo e Comunicação Social e Gustavo José Carneiro na Subsecretaria de Lazer e Diva, criada em nossa fraternidade.

Após esta eleição, foi escolhida a nossa irmã Lourença Rodrigues como Subsecretária de Escrituração e Arquivo e Comunicação Social do nosso Regional, pois este cargo estava vago.

Por fim,  tivemos uma confraternização na casa do nosso irmão Henrique Soares Braga, ex-Secretário Fraterno Local.

“Que a saúde se difunda sobre a terra” (cf. Eclo 38,8)

Lucas Amaral

Fraternidade “Nossa Senhora dos Anjos”

 

 

—————

Voltar


www.juframinas.webnode.com.br